25 de abr. de 2008

Tutorial: Se Cadastrando e Utilizando o Bux.to

1 - O que é Bux.to?
Bux.to é um PTC (Pay to Click), site de publicidade online que te pagará por cada site que você e seus amigos indicados visitarem.

 

2 - Como funciona o Bux.to?
Você faz o cadastro no site e já pode começar a ganhar dinheiro. Diariamente você receberá uma lista de 10 a 20 sites para visualizar. A cada anúncio clicado você ganha U$S 0,01 (um centavo de dólar).

 

3 - Como é feito o pagamento de minhas comissões? 
Você receberá através do sistema AlertPay (funcionamento semelhante ao PayPal, MercadoPago e PagSeguro), um dos sites de transações financeiras mais famoso e seguro do mundo. Essa conta pode ser feita depois, quando acumular U$10,00 no Bux.to, que é a quantia mínima pra pagamentos através do AlertPay.

 

4 - Como faço para começar?
Basta seguir os passos abaixo e começar a ganhar:

 

buxscreen 

 

  1. Acessando o Bux.to
    Para começar a ganhar seu dinheiro, você precisa acessar o site. Basta clicar no link: http://bux.to/?r=neostyle
  2. Cadastrando-se
    Depois de entrar no site, você precisará clicar no link "Register" (no canto superior direito).
  3. Efetuando seu cadastro
    Ao chegar na página de cadastro, você terá 9 campos para preencher conforme abaixo:
    • Username: Nome de usuário para entrar no site e visualizar seus anúncios;
    • Password: Sua senha para entrar no site e visualizar seus anúncios;
    • Confirm password: Repita sua senha para evitar erros de digitação;
    • Email address: Seu email de contato. Precisa ser um email válido;
    • Confirm email address: Repita seu email para evitar erros de digitação;
    • AlertPay email address: Informe novamente seu email (o mesmo que você usará para criar uma conta no AlertPay, cadastro que pode ser feito posteriormente). Se já tiver uma conta no AlertPay, digite o email utilizado no cadastro.
    • Your country: Selecione seu País de origem;
    • Referrer: Se estiver vazio, preencha este campo com o meu nome de usuário que é: neostyle (registrando como usuário indicado você já começará com US$0,09 no seu saldo do Bux.to)
    • I accept the terms of service: Marque a caixa de seleção para aceitar seu cadastro.
    • Security code: Digite no campo as letras que aparecem na imagem.
  4. Visualizando seus anúncios
    Agora que você já está cadastrado, basta fazer o login (ao lado de "Register") e começar a visualizar os anúncios. Clique no link "Surf Ads". Você verá uma lista de links (de cor cinza em negrito). Basta clicar em um deles e esperar o contador de 30 segundos exibir "Done", então pode fechar a janela e seguir para o próximo link. Enquanto espera o contador você pode abrir outro site em uma outra janela ou mesmo fazer qualquer outra atividade, desde que mantenha o contador em sua janela, podendo deixá-la minimizada.

 

Cada link pode ser visitado por você apenas uma vez por dia. Para ver os anúncios que você já visitou, basta atualizar a página pressionando a tecla F5. Os anúncios já visitados ficarão riscados. Este é um passo muito importante, pois para que você e seus amigos tenham sucesso neste negócio é impescindível visitar o site e clicar nos anúncios sempre que possível.

 

IMPORTANTE: Abra somente um link por vez.

 

5 - Visualizando suas estatísticas
É importante que você saiba quanto ganhou e quanto seus amigos ganharam (pois você também ganha o que eles ganharam). Para visualizar seu relatório de ganhos, basta clicar no link "My Stats".

 

Para ter sucesso basta tentar e ser organizado. Clique em seus anúncios sempre que possível, este é seu único trabalho e lhe garantirá bons rendimentos se você levá-lo à sério.


Nenhum comentário: